Nossa meta principal foi desenvolver uma nova identidade para a Dufrio e suas submarcas, reforçando a comunicação com seu público atual e agregar características que pudessem atrair novos clientes.
O frio é a sensação produzida pela perda de calor num corpo, causada pela baixa temperatura do meio em relação ao indivíduo que “sente” o frio.
O frio é um processo sensorial, que costuma ser representado por vento, montanhas, e principalmente pelo floco de neve, inclusive nos próprios aparelhos de ar condicionado.
O Floco de neve é um elemento único, igual a digital.
Baseando-se nesse contexto foi desenvolvido um símbolo que utiliza o espaço negativo de formas geométricas para lembrar o formato de um floco de neve, tendo como cores principais variações da cor azul que representam a versatilidade do amplo mix de produtos da Dufrio.
Nos conte o que achou 🙂
Cliente: Dufrio
Direção de Criação: Eduardo Rodrigues
Atendimento: Thiago Tavares
Prêmio: Mídia Festival APP 2016 – Categoria Branding – BRONZE